vamos a isso
As borboletas já voam, muito antes do barulho, muito antes do silêncio, muito antes das luzes, muito antes da cortina abrir. Voam energicamente no estômago, para lá e para cá, não me dão descanso.
Está tudo nos lugares, tudo composto e perfumado, tudo e todos a postos para mais uma casa cheia, na primeira das noites no palco. Levar-te-ei comigo e oferecer-te-ei os aplausos do final.
A ti, ver-te-ei cá de baixo com orgulho, na tua estreia, a tua primeira noite no quente do público, confiante que melhor será certamente impossível. A este mesmo tu, um beijo. Um beijo de amor, porque amor és tu, e um beijo de conforto, para que aproveites a saborosa sensação de ter borboletas a fazer-te cócegas pelo corpo todo.
"Nos encontraremos en la ficción"...
"AS FADAS TAMBÉM MORREM" até 28 de Abr, AQUI.
9 comentários:
e eu aplaudir-te-ei hoje e sempre. porque para ti os aplusos começam muito antes das luzes acenderem ou o som tomar a sala, muito antes das palavras, muito antes das pessoas.
A vida vive-se nos silêncios que antecedem as palavras. Que bom ter borboletas no estômago: faz-nos lembrar que vale a pena!
ouves? eu ouço. são as borboletas e as libelinhas num estrondo silencioso de asas coloridas que só ouvem os abençoados. só sentem os privilegiados. hoje é o teu dia.
muita merda!
sim, colegas! mas eu visto as fadas, desenho-lhes as cores e a leveza dos tecidos que as cobrem. Tu no palco e eu nos bastidores e nos nossos estômagos as mesmas borboletas.
As borboletas vão voar...lindas...
Beijos e beijos borboletinha. No dia de hoje e para sempre...
que saudades das borboletas do teatro.........
Andarei muitos kilometros, pois sei que vai valer a pena.
Vemo-nos em cena.
www.omundodealcebiades.blog.com
o outro dia uma borboleta ficou interessada por mim e voou à minha volta em piruetas q n consegui decifrar. nao me tocou mas foi bom senti-la tao perto de mim. boa dança c as borboletas! *
Enviar um comentário