terça-feira, setembro 23

confesso


Confesso que:

. há momentos em que sinto um prazer quase malvado em assumir personagens totalmente opostas a mim. Curiosidade talvez. Como ir no táxi e dizer que "sim senhor, essa gente não presta para nada"
. mas também confesso que esse prazer desaparece completamente ao fim de uns imediatos 2 minutos assim que o senhor taxista começa a abusar e a dizer coisas realmente xenófobas, reaccionárias e perturbadoras.

. confesso que depois de todas as gargalhadas, muitas vezes adormeço de olhos ensopados
. confesso que estou a mudar e a desaparecer
. confesso que não quero que isso aconteça
. confesso que já não sei como isso se contraria
. confesso que tenho saudades de certos cafés em esplanadas de Telheiras em certos fins de tarde de Inverno, com chocolate quente e tantas, tantas ideias
. confesso que às vezes é tão difícil
. confesso que preciso do chão daquele palco. Convosco.
. confesso que morro de medo que isso não volte

. por fim confesso que ando pessimista de mais e que regresso quando a maré baixar de novo.

8 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que por vezes, eu também!

polegar disse...

confesso que sim, apesar de parecer que tudo corre bastante bem, também me sinto assim. beijo.
e se a maré não baixar, podes sempre boiar até nós. se não por uma peça, por uma noite de vinho tinto.

miak disse...

Confesso que este ano também foi assim, mas agora estou a subir à tona. E eu tu também vais. Promessa de amigo.

Custódia C. disse...

A maré acaba sempre por baixar! Digo-te eu, que tenho uma vida cheia de ondulação a 6 metros :) Mas sei que a maré baixa sempre!
Não tarda nada está aí outra oportunidade :)

António Miguel Miranda disse...

Divulgação

Onde estavam os adolescentes no 25 de Abril?

“ Na Terra do Comandante Guélas”
António Miguel Brochado de Miranda
Papiro Editora

Filmes de Apresentação no “Youtube” em “Comandante Guélas”


Papelaria “Bulhosa” Oeiras Parque, Papelarias “Bulhosa”, FNAC ou www.livrosnet.com

Anónimo disse...

tenho saudades tuas...

Anónimo disse...

É, definitivamente já foi mais fácil, já foi melhor, ou pelo menos já foi diferente.

Também eu ando pessimista, mas quem não anda?!?!

Agora sei que não é uma questão de marés...

De nada adianta ir ali e vir já, que a solidão aumenta com as viagens.

Portanto, confessa que ficas.

E eu confesso que continuarei a correr para aqui.

Batoteiros disse...

se conheces alguém que queira fazer teatro e more em oeiras...