domingo, dezembro 28

a chuva de ontem


Um dia vamos saber a razão de todas as coisas,
a verdade da existência, o cair da noite e o nascer do dia.
Um dia vamos pensar em ti e ter a certeza de que estás melhor. Enquanto isso não chega as saudades vão apertando o coração contra o peito e deixando lágrimas penduradas no canto dos olhos.
Tinha ganho um avô-emprestado, aquele que me recebia com jarros e marlmequeres do seu pequeno jardim, aquele que te chamava "choné", lembras-te?


Dedico este pequeno texto e a minha admiração e perda profunda ao meu avô-emprestado e, ao meu Ricardo, que perdeu o seu avô de olhos azuis como a água.


Ontem o céu esteve a chorar o dia todo, reparaste?

7 comentários:

Anónimo disse...

ohhhhhh...
New look.
Muito bem! Gosto.
O tempo tem destas coisas,por vezes parece que passa sem se dar por isso, outras... enfim, deixemos as outras.
Que o Natal nesse rua seja por demais agitado.

Pulsante disse...

Lamento sinceramente a tua perda. Apesar da tua tristeza, mesmo quase sendo a despropósito, desejo-te um excelente 2009.
Ah...e vê se gairas mais a rua...custa-me o abandono em que a deixas por tanto tempo ;)

Pulsante disse...

errata: agitas :))

Custódia C. disse...

Beijo para ti e o teu Ricardo.

tchi disse...

...*...*...*...

Bonne Année!

Felice Anno Nuovo!

Feliz Ano Novo!

Feliz Año Nuevo!

Glückliches Neues Jahr!

Happy New Year!

Shubho Nabo Borsho!

...*...*...*...

miak disse...

Apesar de tudo, temos de continuar.

Um beijo grande.

magarça disse...

Um grande beijinho..