quarta-feira, abril 16

rewind

da última vez que te vi era Verão. lembro-me porque o calor que me escorria nas costas era feito de mar e areia.
olhaste para mim e balbuciaste qualquer coisa ao meu ouvido - a música estava tão alta. fizeste aquele olhar, aquele que me toma com força pelos braços e me leva para longe. longe onde não me lembro. foi há muito tempo, há demasiado tempo. há muitos minutos atrás, lá onde já não sei. lá onde já não existe. onde já não é.
pergunto-me o que terá sido feito desse Verão, desse mar, dessa areia. E sobretudo desse olhar.

Nunca mais te vi. se te visse tinha tantas coisas para te contar.

onde é o botão de rewind?

7 comentários:

Filipe Gouveia de Freitas disse...

Para quê voltar atrás?

miak disse...

Deixa lá. Às veze stambém me apetece recuar. Outras avançar muito rápido, para melhores tempos, sem medo do escuro.

Beijos amiga.

polegar disse...

o que importa, no fim, é se com o que ficou para trás, aprendeste e conseguiste avançar como mereces...

Custódia C. disse...

Acho que já todos tivemos um dia vontade de carregar nesse botão, mas .....continuámos em frente :)

manhã disse...

devia haver, embora dentro de nós a memória fale, só que ela tem vontade própria e não nos obedece.bonito.ao amor!

nana disse...

é onde que mergulho de novo
fundo
nos teus olhos?


parece que me afogo..





...

J.R. Lima disse...

feliz ou infelizmente, este existe apenas na memória, que muitas vezes não deixa de tocar o filme incansavelmente.

lindo blogue!