quarta-feira, maio 14

diálogos de trânsito


- "o meu problema foi ter vivido sempre com os homens errados."
- "como? não estou a perceber."
- "exactamente isso. o meu problema foi ter vivido sempre com os homens errados. viver mais de vinte anos diariamente com homens domesticamente bem mais exemplares que eu fez de mim uma mulher de espectativas e padrões demasiado altos. um exagero."
- "já estou a ver onde queres chegar"
- "o meu pai e o meu irmão são uma excepção, e eu uma nulidade feminina. procuro um princípe, e claro que isso não existe. até porque eu nunca serei princesa. o meu problema foi ter vivido sempre com os homens errados."
- "... "

11 comentários:

Custódia C. disse...

puxa ... não me ocorre qualquer comentário e olha que é raro eu ficar sem palavras :)
A imagem é de génio :)

malabarista lisboeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
colher de chá disse...

obrigada querida custódia. :)
na verdade o texto completo é um pouco mais... "acutilante", mas não quis ferir susceptibilidades e sofrer represálias.
Esta é a versão censurada. :P

(o que eu queria dizer é que já não se fabricam homens assim... )

um beijinho

nana disse...

que saudades de aqui vir.....


beijo doce.

Anónimo disse...

Tem sempre que haver um problema.
O meu é simples.
Aliás os meus são simples, venho aqui muito menos vezes do que o que deveria e...
Acho que ainda não te tinha dito mas a minha fonte secou!

PS. Continuas a escrever violentamente bem ou se quiseres, cada vez melhor.

Alcebiades José

manhã disse...

ehehehe, fabuloso! bom mote para uma peça!

miak disse...

É verdade que não existem, pelo menos carregados de estereótipos. Dos outros, sem exageradas expectativas, podes encontrar.

Beijinho amiga.

Anónimo disse...

E eu que achava que estava pouco activo...
Então como é isso???

magarça disse...

Nem eles príncipes, nem nós princesas.. o melhor é mesmo não ter expectativas muito altas ;)

Peg solo disse...

esta muito bem visto...

Anónimo disse...

acontece...